Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide reunida com reitor e tpecnicfos do IFRN (Foto: Divulgação)

Técnicos do IFRN visitam Areia Branca para conhecer local onde serão instalados Polo EAD e Universidade Aberta do Brasil

Prefeita Iraneide reunida com o reitor Wyllys Abel Farkatt Tabosa e técnicos do Instituto (Foto: Divulgação)

A semana foi curta para a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), que depois de cumprir extensa agenda administrativa em Brasília (DF), de onde retornou na quinta-feira, 15, com boas notícias, já na sexta-feira, 16, ela retomou a luta pela instalação de uma unidade do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) no município.

Na tarde de sexta, a prefeita Iraneide foi recebida pelo reitor do IFRN, Wyllys Abel Farkatt Tabosa. Nesse encontro foi marcada uma visita da equipe técnica do Instituto a Areia Branca na próxima terça-feira, 20, para a Prefeitura Municipal fazer a apresentação do local onde pretende instalar o Polo de Ensino a Distância (EAD) e Universidade Aberta do Brasil (UAB), com previsão de funcionamento no segundo semestre deste ano.

“Vamos agilizar todas as demandas exigidas pelo IFRN para cumprir com essa meta. Além de um sonho, foi nosso compromisso de campanha lutar pela profissionalização dos jovens e adultos da nossa cidade. Estamos dando um grande passo para garantir a qualificação do nosso povo”, comemorou Iraneide ao sair do encontro produtivo com a direção do IFRN.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade