Luciano Oliveira - [email protected]

Mirella Ciarlini, da 4 Comunicação, e Gustavo Sena, diretor Comercial da TCM (Foto: Gildo Bento)

TCM vence a 12ª edição do prêmio TOP Mossoró na categoria TV por Assinatura

Mirella Ciarlini, da 4 Comunicação, e Gustavo Sena, diretor Comercial da TCM (Foto: Gildo Bento)

A TV Cabo Mossoró (TCM) se consagrou vencedora da 12ª edição do prêmio TOP Mossoró na categoria TV por Assinatura. A marca mais forte do mercado de TV a Cabo foi lembrada por com 53,1% dos entrevistados.

“É um trabalho duro e trabalhar com tecnologia não é fácil porque tecnologia muda muito rápido. Mas acredito que nosso maior ponto de referência é ter um conceito de prestar serviço para a sociedade. Sempre pensamos no nosso cliente, buscamos sempre deixá-lo confortável. Esse é nosso trabalho. É uma filosofia que Dr. Milton deixou pra gente e quando a gente faz isso é com amor e isso reflete para nossos assinantes. O prêmio mostra que o assinante reconhece essa dedicação. Só temos a agradecer”, disse Gustavo Sena, diretor comercial da TCM, que representou a empresa na premiação.

Esta é a primeira vez que a Quattro Comunicação, realizadora do evento, inclui o segmento TV por Assinatura na pesquisa feita pelo instituto Seta. A solenidade do TOP Mossoró foi realizada na última quarta-feira, 24, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade