Luciano Oliveira - [email protected]

Hotel Costa Atlântico, local do evento (Foto: Divulgação/Rede Sabino Palace)

Sunset Mix vai movimentar a praia de Upanema neste domingo; senha antecipada só R$ 15,00

Hotel Costa Atlântico, local do evento (Foto: Divulgação/Rede Sabino Palace)

A área de lazer do Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, será o palco do evento mais badalado do ano, o Sunset Mix neste domingo, 29, a partir das 14h. Isso quer dizer que a partir das duas horas da tarde você já curte as melhores atrações, no melhor evento da temporada, no litoral potiguar.

Nem tão cedo para ser matinê, nem tão tarde para se configurar balada, essa nova tendência vem conquistando o público e reinventando a curtição na orla.

Portanto, Areia Branca mais uma vez sai na frente ao promover uma festa desse tipo, num cenário paradisíaco, com o Sol caindo, o mar chacoalhando e a brisa batendo no rosto dos participantes. Para quem vai, o traje deverá ser o mais descontraído possível. Short, bermuda, tênis… Por aí. Afinal, a festa começa às 14h de um domingo.

A expectativa para o evento é a melhor possível. Casa cheia, sem dúvidas, haja vista a procura por ingressos antecipados. O primeiro lote com preço promocional literalmente voou. O segundo lote está acabando, aproveite e compre seu ingresso por R$ 15,00 e ganhe um copo personalizado do evento. Vendas nas lojas Online For Men, Atrativa Modas e T-Shirteria.

Confira as atrações musicais do Sunset Mix.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade