Luciano Oliveira - [email protected]

Empresário Medeiros Maia ladeado pela dona de casa Fátima e sua filha Mízia Cristina, que ganhou um carro 0km no sorteio do Show de Preço (Foto: Divulgação)

Sucesso da festa de aniversário do Show de Preço repercute; confira premiação dos 10 sortudos deste ano

Empresário Medeiros Maia, da rede Show de Preço, ladeado pela dona de casa Fátima e sua filha Mizia Cristina, que ganhou um carro 0km no sorteio do Show de Preço (Foto: Divulgação)

Ainda repercute em Areia Branca o sucesso de mais uma promoção exitosa da Rede de Supermercados Show de Preço, que na noite de sábado, 14, comemorou os seus 25 anos em grande estilo.

A empresa reuniu colaboradores, parceiros, clientes, empresários e autoridades em uma festa aberta ao público com boas atrações musicais e repleta de emoção para os 10 clientes que levaram para casa prêmios fabulosos como carro, motos e R$ 10 mil em dinheiro.

Na festa, a rede Show de Preço quis valorizar cada pessoa que faz parte da sua história. Anualmente no mês de julho o empreendimento realiza a promoção de aniversário que ao longo dos anos já premiou seus clientes com casas, carros, motos, premiação em dinheiro e centenas de produtos e utilitários.

Confira a relação completa dos ganhadores dos prêmios sorteados na festa dos 25 do Show de Preço.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade