Luciano Oliveira - [email protected]

Souza, a esposa Joseana e Leandro Prudencio foram recepcionados

Souza participa de reunião-almoço com membros do PHS de Canguaretama

Souza, a esposa Joseana e Leandro Prudencio foram recepcionados pelos colegas de partido 

O deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), e o presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Leandro Prudencio, participaram na quinta-feira, feriado de 7 de setembro, da reunião-almoço com membros do partido no município de Canguaretama.

Durante o encontro, o parlamentar apresentou um balanço dos projetos de seu mandato que já estão em andamento e se colocou a disposição do grupo para encaminhar as reivindicações dos canguaretamenses ao Governo do Estado.

A reunião, que aconteceu na residência do casal João Galvão e Adriana, foi promovida pelo presidente municipal do PHS, Luiz Sérgio da Silva (Lula), e contou com a presença de Ivan Rosendo, Gilson Gomes, Manoel Edno, João Barbosa e Rosineire Silva que integram o grupo politico local. Joseana Cunha, esposa do deputado Souza, também participou do encontro.

Na ocasião, o deputado conheceu a situação das principais ruas do bairro Jiqui e se comprometeu em destinar uma emenda parlamentar para ser utilizada em obras de pavimentação das ruas da comunidade.

Souza destinará emenda para pavimentar ruas do bairro Jiqui

Souza também elogiou o trabalho sério dos dirigentes do PHS local, que têm se empenhado na busca constante de melhorias para o município. “Parabenizo o Lula e o Galvão, porque essa dupla realmente trabalha pelo coletivo. Fomos muito bem recebidos aqui e na condição de deputado municipalista, estarei de maneira efetiva trabalhando para trazermos os benefícios solicitados pela população de Canguaretama”, finalizou.

Ao final da reunião ficou acordado que o grupo do PHS irá redigir um documento regional coletivo, contendo reivindicações para serem encaminhadas ao governo estadual. Os pleitos deverão contemplar as áreas da saúde, segurança, educação e infraestrutura.

O presidente municipal do PHS, Lula, destacou a presteza do deputado Souza, ao buscar soluções imediatas às solicitações apresentadas. “Essa ajuda é muito importante. O deputado compreendeu nossas necessidades e assumiu compromisso de lutar por nossas reivindicações”, enfatizou.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade