Luciano Oliveira - [email protected]

Jarbas Mariano deixou cargo em solidariedade a colega de trabalho (Foto: Reprodução/ Mossoró Hoje

Souza lamenta saída de Jarbas Mariano da direção do Hospital Regional Tarcísio Maia

Jarbas Mariano deixou cargo em solidariedade a colega de trabalho (Foto: Reprodução/Mossoró Hoje

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), lamentou a saída do cirurgião-dentista Jarbas Mariano da direção geral do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.

“O Hospital Regional Tarcísio Maia, uma das minhas maiores preocupações como deputado, deixa de contar com a devoção apostolar do seu diretor Jarbas Mariano. Sua saída é uma perda que sentimos, por saber de sua dedicação, zelo e respeito por todos, principalmente aos pacientes”, afirmou Souza em nota divulgada na sexta-feira, 21. “Minha solidariedade e agradecimento”, acrescentou o parlamentar.

A decisão de Jarbas Mariano de entregar o cargo de diretor-geral do HRTM foi motivada pela exoneração de Lúcia Bessa, mãe do ex-prefeito Silveira Júnior, do cargo de diretora financeira da unidade.

Souza se solidarizou com Mariano e  agradeceu pela sua dedicação à função (Foto: Divulgação)

A exoneração determinada pelo governador Robinson Faria (PSD) foi publicada na edição de sexta-feira, 221, do Diário Oficial do Estado (DOE).

O então diretor já havia deixado claro que não é político e que quando a política entrasse no hospital ele não seria mais o diretor. “Como estou vendo que por motivo político exoneraram a diretora administrativa, achei melhor colocar meu cargo à disposição para que uma nova equipe possa comandar os destinos do hospital”, disse o ex-diretor à imprensa mossoroense.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade