Luciano Oliveira - [email protected]

Comissão da Uern foi recebida pelo deputado Souza, em seu gabinete

Souza garante mais uma emenda para financiar obra na Uern; parlamentar se reuniu com comitiva da instituição

Comissão da Uern foi recebida pelo deputado Souza, em seu gabinete

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), recebeu na terça-feira, 17, em seu gabinete, comitiva da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Durante o encontro foi apresentando ao deputado Souza projeto arquitetônico de grande importância para a Uern: a conclusão e climatização total do Campus Central em Mossoró.

A vice-reitora, professora-doutora Fátima Raquel Morais Rosado; o assessor da reitoria, professor Adonias Vidal; a pró-reitora adjunta de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Instituição, Jéssica Figueiredo, detalhou o projeto.

O deputado Souza afirmou que continuará dando apoio à universidade. Mais uma vez, deixou claro. Comprometeu-se em destinar para o ano que vem uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para completar a obra de climatização solicitada.

“Já assinei um documento de apoio a uma pauta do professorado e aposentados da Uern e tenho encaminhado emendas parlamentares no valor de R$ 600 mil para obras na instituição”, adiantou. “Meu mandato está à disposição da Uern, em sua defesa, porque sei de sua importância, conheço sua história e faço parte dela, inclusive como estudante de Direito”, acrescentou.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade