Luciano Oliveira - [email protected]

Souza prestou contas das ações do seu mandato durante entrevista

Souza faz balanço das ações do seu mandato e destaca planos eleitorais do PHS em entrevista a Rádio Guarairas

Souza prestou contas das ações do seu mandato durante entrevista

O deputado estadual Manoel Cunha Neto “Souza” (PHS), aproveitou o feriado da Independência do Brasil para visitar vários municípios da Região Agreste Potiguar. O parlamentar acompanhado do presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Leandro Prudencio, cumpriu agenda em Arez, Canguaretama, Passa e Fica e São José do Campestre, onde participou do desfile cívico.

Arez

No final da manhã da quinta-feira, 7, a convite do radialista e presidente municipal do PHS, Rony Mathias, Souza esteve no município de Arez, onde participou do programa “Fala Arez” da Rádio Guarairas (87,9 FM).

À equipe do programa Souza falou também sobre o projeto político do PHS para 2018

Durante uma hora de entrevista comandada por Giovany Menezes, Van-Dick Filho e Rony Mathias, o deputado fez um balanço dos projetos de seu mandato que já estão em andamento e se colocou a disposição para encaminhar os pleitos do município ao Governo do Estado.

Também falou sobre o projeto politico do Partido Humanista da Solidariedade para as eleições de 2018. Reafirmou que irá disputar a reeleição do seu mandato de deputado estadual e que o principal objetivo do PHS no Estado é trabalhar a construção de uma chapa proporcional, visando à eleição de 1 deputado federal e 2 estaduais.

Souza e Leandro Prudencio ladeados pelos comunicadores Giovany Menezes, Van-Dick Filho e Rony Mathias

Souza finalizou a entrevista se comprometendo em marcar para os próximos dias uma reunião na Secretaria Estadual de Educação, visando buscar uma solução para a conclusão das obras do ginásio da Escola Estadual Jacumaúma.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade