Luciano Oliveira - [email protected]

Souza abordou política e ações voltadas para a região, durante entrevista

Souza fala de autonomia do PHS para decisões internas e destaca ações do seu mandato na região

Souza abordou política e ações voltadas para a região, durante entrevista

Em entrevista ao programa “Jornal da Tarde” da Rádio Rural de Mossoró, na sexta-feira, 6, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), assegurou que o caráter democrático do partido não ensejaria qualquer tipo de intervenção partidária na sigla em Mossoró.

A princípio, não.

“O PHS de Mossoró tem autonomia para tomar suas decisões”, que devem seguir uma linha de coerência, avisou. “Se houver mudança, os filiados é que vão resolver”, disse.

Apoio

A postura do deputado foi uma reação a questionamento do apresentador, jornalista Saulo Vale. Ele indagou se poderia acontecer alteração na presidência do PHS mossoroense, que esta com a vereadora de primeiro mandato Aline Couto. “O partido aqui é que sabe”, insistiu o deputado.

Souza também deixou claro, que desconhece se a vereadora vai apoiá-lo à reeleição no próximo ano. “Quem pode responder é ela”, apontou. “O partido tem sido correto com a vereadora”, completou.

Apoio à Liga Contra o Câncer

Na entrevista, Souza falou ainda sobre o trabalho para articulação de apoio de prefeituras da região, à Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) e ao Hospital da Solidariedade.

Conforme relatou o parlamentar, “as prefeituras da região podem ter serviços de ótima qualidade e com menor custo, em vez de enviarem pacientes para Natal”. (Com informações do Blog do Carlos Santos).

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade