Luciano Oliveira - [email protected]

Souza volta a pregar união em defesa da Uern

Souza defende maior apoio articulado à Uern durante audiência sobre questões dos aposentados

Deputado Souza volta a pregar união em defesa da Uern

Audiência pública realizada na tarde de terça-feira, 17, na Assembleia Legislativa, para discussão de questões relacionadas a aposentados da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), além de outras questões, contou com a participação do deputado Manoel Cunha Neto, “Souza”  (PHS).

O deputado defendeu um trabalho uníssono e articulado em defesa da Uern, para que seja apresentada e conhecida além dos limites de Mossoró, pelo enorme contribuição que dá ao Rio Grande do Norte e ao país. Lembrou ser aluno da instituição, conhecendo-a não apenas como parlamentar, mas por dentro, em sua essência e natureza.

“A gente precisa fazer com que a importância da Uern contagie não só os deputados que aqui estão, mas a todos os deputados dessa casa; contagie a sociedade de um modo geral”, afirmou. “Quero aqui me somar à luta de vocês, que não é de hoje. Desde o inicio do nosso mandato temos trabalhado pela Uern e em respeito à história dessa universidade que é importante para minha região, para o meu Estado e para o Brasil”, declarou Souza.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade