Luciano Oliveira - [email protected]

Souza com os apresentadores do programa, Vonúvio Praxedes e Carol Ribeiro

Souza defende eleição de mais nomes de Mossoró e região durante entrevista na TCM

Souza com os apresentadores do programa, Vonúvio Praxedes e Carol Ribeiro

Entrevistado pelos jornalistas Vonúvio Praxedes e Carol Ribeiro na sexta-feira, 29, no programa “Cenário Político” da TV Cabo Mossoró (TCM), Canal 10, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), advogou a necessidade de Mossoró e região elegerem mais representantes à Assembleia Legislativa.

O parlamentar deixou claro que não torce, não trabalha nem se sente ameaçado à campanha do próximo ano, com possibilidade de outros nomes de Mossoró e seu entorno se apresentarem como candidatos.

“Foi importante a chegada de Larissa Rosado (PSB) este ano à Assembleia Legislativa, porque quanto mais nomes em defesa da região, melhor”,  disse.

Uma telespectadora chegou ainda a provocá-lo, em pergunta repassada ao entrevistado pela jornalista Carol Ribeiro: “Souza, ficam espalhando que o mossoroense não deve votar em você porque você não é de Mossoró. O que você tem a dizer?”.

Ligação com Mossoró

Durante a entrevista Souza falou das ações do seu mandato para Mossoró e região

O deputado lembrou que desde a infância, na casa de seus avós à Rua Nilo Peçanha no Bom Jardim, que está ligado a Mossoró, “sempre votando em candidatos mossoroenses”. Então, indagou, “por que não posso ser votado em Mossoró?”.

Recordou que ele e seu grupo deram quase 3 mil votos a Beto Rosado (PP) à Câmara Federal em 2014. “Sem essa votação ele não teria sido eleito e eu em Mossoró tive votos com ele que me ajudaram na eleição”, mostrou. “Eu quero que acompanhem meu mandato e vejam o que estou defendendo e fazendo por Mossoró e nossa região”, disse.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade