Luciano Oliveira - [email protected]

Souza em recente visita à Liga, conversou com o médico Cure de Medeiros sobre a situação da entidade (Foto: Divulgação)

Souza comemora repasse feito pelo Governo do Estado para a Liga Contra o Câncer

Souza em visita à Liga, conversou com o médico Cure de Medeiros sobre a entidade (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado informa que foram efetuados na terça-feira, 1, os pagamentos referentes aos meses de março e abril 2017 para a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC).

Os valores foram repassados de forma indenizatória, já que a instituição alterou o CNPJ e foi necessário firmar um novo contrato com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesap).

O montante pago equivale a cerca de R$ 1,1 milhão.

As notas dos meses de maio e junho foram apresentadas recentemente pela Liga Contra o Câncer de Mossoró a Sesap e nos próximos dias, o pagamento será efetivado. “Com isso, o Governo do Estado reitera o compromisso com os serviços de saúde prestados à população”, assinala Assessoria de Comunicação do Governo do RN.

A informação tinha sido antecipada no dia passado, em audiência do deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), com a secretária-adjunta da Saúde, Ederlinda Dias.

“Fico muito feliz por essa notícia. Mas precisamos continuar mobilizados, poder público e sociedade, no apoio à Liga, que faz um trabalho extraordinário, atendendo a milhares de pessoas de dezenas de municípios”, afirma Souza.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade