Luciano Oliveira - [email protected]

Somoban (uniforme verde) foi superior em campo e saiu vitorioso

Somoban vence MEC pelo placar de 2 a 0 na estreia do Campeonato de Futebol de Areia Branca

Somoban (uniforme verde) foi superior em campo e saiu vitorioso

A rede voltou a balançar, em competição oficial, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes. No sábado, 12, a partir das 14h30, aconteceu o jogo de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca, versão 2019.

No primeiro jogo válido pelo certame, a equipe do Somoban derrotou o MEC pelo placar de 2 a 0. O desempenho em campo da equipe vencedora, mostrou que o atual campeão da competição e também campeão do Torneio Início realizado na semana passada, desponta entre os favoritos ao título, este ano. Os gols do partida foram marcados pelo lateral-direito David. Foi um gol em cada tempo do jogo, sendo o primeiro de cabeça e o segundo saiu de uma cobrança de falta.

Chico Paiva, presidente da LDFA, e Elton Silva, gerente de Esportes

As duas equipes entraram em campo determinadas a proporcionar um grande espetáculo e não deu outra. Mesmo com a derrota, o MEC apresentou um bom futebol e sinaliza que vai dar trabalho aos adversários.

A primeira rodada do campeonato será fechada neste domingo, 13, a partir das 14h30, quando abrem os portões do ‘Fernnadão”. Em campo, Boleiros x Reforma num confronto que promete ser mais um jogo de alto nível.

Torcedores marcaram presença no jogo de estreia da competição

O Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA), com apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Esportes.

Equipe do Somoban
Equipe do MEC do bairro Nordeste (Mutirão)
Trio de árbitros que conduziu a partida

Fotos: Canal Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade