Solidariedade celebra novas filiações e consolida projeto para as eleições 2018

Importantes filiações reforçam projeto político do partido (Foto: Divulgação)

O Partido Solidariedade conseguiu importantes filiações na reta final do prazo eleitoral, 7 de abril, todos como pré-candidatos nas eleições de 2018. Com essas novas filiações o partido consolida seu projeto de eleger 3 deputados estaduais com chapa própria e viabiliza as chances para eleger 1 deputado federal. Ao todo o Solidariedade já tem mais de 45 candidatos a deputado estadual e federal.

Entre as novas filiações estão a dos vice-prefeitos Salismar Correia (São Miguel) e Nira (Maxaranguape), dos advogados Fernando Bezerra (Caicó), Arthur Dutra (Natal) e Arthur Borges (São Miguel), dos vereadores Henrique de Alfredinho (Goianinha), Soneth Ferreira (Apodi), Pastor Alex (Parnamirim) e Clorisa Linhares (Grossos).

Enquanto a maioria dos partidos ainda não sabe com quem se coligar para tentar salvar os mandatos dos seus deputados, o Solidariedade repete a estratégia de sucesso nas eleições de Natal em 2016

Além do projeto proporcional o Solidariedade também celebra o crescimentos da pré-candidaturas de Kelps Lima ao Governo do Estado e de Magnólia Figueiredo ao Senado Federal.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *