Luciano Oliveira - [email protected]

David Júnior, secretário estadual do Avante veio dar as boas vindas a Carlinhos do Rosado,ao lado do suplente de vereador Chiquinho da Redonda, que almoçou co m os dois neste domingo (Foto: Divulgação)

Sindicalista e ex-vereador Carlinhos do Rosado assume o Avante no município de Porto do Mangue

David Júnior, secretário estadual do Avante-RN, veio dar as boas vindas a Carlinhos do Rosado,ao lado do suplente de vereador Chiquinho da Redonda, que almoçou com os dois neste domingo (Foto: Divulgação)

Dando continuidade ao processo de expansão regional, iniciado no ano passado, o partido Avante está se consolidando em mais um município da Costa Branca. A sigla partidária está chegando forte em Porto do Mangue, onde será presidido pelo ex-vereador e sindicalista Carlinhos do Rosado.

Expoente político com serviços prestados no município de Porto do Mangue, a partir da comunidade do Rosado, Carlinhos do Rosado desembarcou no Avante com apoio do pré-candidato a deputado estadual, médico Ruidenberg Ferreira Souto, o “Dr. Beguinho”, e do suplente de vereador de Areia Branca, Chiquinho da Redonda.

Para assumir o comando do Avante em Porto do Mangue, Carlinhos do Rosado abriu mão da condição de suplente de vereador, pelo PMDB. Agora, seu compromisso é fortalecer o partido no município com vistas às eleições deste ano e às próximas eleições municipais em 2020.

O presidente do Avante em Porto do Mangue, Carlinhos do Rosado, disse que foi com alegria e entusiasmo que recebeu e aceitou o convite, reforçado pelo apoio do “Dr. Beguinho”, para presidir o Avante no seu município. “Vários são os motivos que me ensejaram aceitar tão honroso desafio, mas, destaco sobretudo o fato de poder estar ao lado de pessoas comprometidas com as questões que envolvem os interesses dos nossos munícipes e as demandas que a cidade e a região reclamam”, justificou.

Quanto ao Avante, Carlinhos do Rosado disse que o importante é que o partido não pare de crescer. “Conheço bem a geografia política de Porto do Mangue e nossa meta é estar presente em todo o município, tendo como proposta cada vez mais caracterizar o partido como o canal das justas reivindicações das nossas comunidades”, destacou.

Concluindo, Carlinhos do Rosado reforçou que dará sua contribuição para que o Avante de Porto do Mangue participe das eleições que se aproximam, de maneira significativa, e com o propósito de efetivar o maior número de representantes nas esferas estadual e federal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade