Luciano Oliveira - [email protected]

Medeiros Maia oreoariu maisuma grande para comemorar a data com os clientes da rede (Foto: Reprodução)

Show de Preço sorteia carro, moto e outros valiosos prêmios na festa de aniversário, neste sábado

Medeiros Maia preparou mais uma grande festa para comemorar a data com os clientes (Foto: Reprodução)

Chegou o grande dia. Neste sábado, 15, os clientes da rede de Supermercados Show de Preço, de Areia Branca, terão um dia inteiro em clima festivo, em comemoração aos 24 anos de sucesso do empreendimento supermercadista.

As comemorações iniciam logo cedo, com um café da manhã para os clientes e em seguida, o Show de Preço em parceira com as marcas Pedrigree e Whiskas proporcionará um dia especial para seu animal de estimação.

Portanto, hoje, leve seu cão ou gato à loja 1 do Show de Preço, onde acontecerá a promoção Dia Pet, com a participação de veterinário, consultas, vermifugação e sorteios de brindes.

Festa dos 24 anos

A festa do 24º aniversário do Show de Preço começa por volta das 18h, na estrutura de palco montada na rua Cel. Fausto, por trás da loja 1 da rede, no centro da cidade. Os empresários Zudimar e Medeiros Maia convidam a população de Areia Branca e das cidades vizinhas para participar do evento. Além dos sorteios, haverá muitas brincadeiras e show com João Neto Pegadão.

João Neto Pegadão vai animar o povão (Foto: Divulgação)

Durante a festa, serão sorteados com os clientes um automóvel da marca Renault, modelo Sandero Authentique Plus 1.0 16v Flex, uma moto Honda Fan CG 125i (para clientes do cartão Super Compras), R$ 4 mil em vale-compras e outros prêmios das parcerias.

Ainda dá tempo participar. A cada R$ 20,00 em compras numa das lojas da rede o cliente recebe cupons para concorrer a mais de RS 49 mil em prêmios.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade