Luciano Oliveira - [email protected]

Sergynho é um cantor criativo e irreverente no palco e no trio (Foto: Divulgação)

Sergynho, ex-Pimenta Nativa, volta a Areia Branca para animar Carnaval do bloco É Diferente

Sergynho é um cantor criativo e irreverente que agrada em todas as ocasiões (Foto: Divulgação)

Um dos consagrados nomes do axé e sensação dos grandes carnavais realizados em Areia Branca, o cantor baiano Sergynho Ribeiro, ex-Pimenta Nativa, estará de volta a esta cidade para animar mais uma folia. Desta vez em ambiente fechado.

A volta de Sergynho a Areia Branca será no sábado (10) de Carnaval. Ele será a principal atração do evento carnavalesco do bloco É Diferente, no Caravelas Club. Além dele, ainda estarão fazendo a festa a banda Yure e Os Barões e Wander Souza.

A vinda de Sergynho no sábado, 10, une o útil ao agradável, pois além de presentear a legião de fãs do cantor com um grandioso show, ainda o coloca frente a um público pelo qual ele afirma ter um carinho muito especial, pois é muito receptivo e sempre o recebeu muito bem.

Trajetória de sucesso 

Sergynho tem uma carreira de sucesso no concorrido universo da axé music. Começou a cantar nos festivais de música estudantil do Colégio Salesiano, no bairro de Nazaré. Depois passou pela Banda Karamelo e a seguir foi para a Banda Papa Léguas, onde despontou de vez e acabou indo para a Banda Cheiro de Amor onde dividiu os vocais com a cantora Márcia Freire, até assumir de vez o comando da Pimenta Nativa e emplacar vários sucessos.

Com carreira solo, Sergynho ficou conhecido por ser considerado um dos melhores puxadores de trios e ganhar vários troféus no Carnaval de Salvador e nas micaretas por todo o país. Além disso, se destacava na folia como um cantor irreverente. Foi o primeiro artista a descer do trio para cantar no meio dos foliões e inovou de maneira radical ao fazer rapel em pleno trio-elétrico durante a passagem do seu bloco pelo Campo Grande (Salvador).

Para esse show do bloco É Diferente no Caravelas Club, no sábado, Sergynho vem com tudo. Promete um repertório com o que há de melhor na atualidade, inclusive os hits do momento e os grandes sucessos que marcaram a sua carreira.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade