Luciano Oliveira - [email protected]

Feiin´z enfrenta um forte adversário nesta segunda

Semifinal do Campeonato de Blocos de Areia Branca começa nesta segunda com Feiin´z e Nativos

Feiin´z enfrenta  um forte adversário nesta segunda
Feiin´z enfrenta um forte adversário nesta segunda

Nesta segunda-feira, 20, começa a semifinal do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2017 de Areia Branca. As quatro melhores equipes da competição que iniciou no dia 24 de janeiro (Nativos, Gatos.com, É Diferente e Feiin´z) disputam vagas na a final do certame que acontecerá na quarta-feira, 23.

Conforme tabela divulgada pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA), organizadora do certame, o primeiro jogo da semifinal será entre Nativos e Feiin´z, nesta segunda-feira, a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Para chegar à semifinal do campeonato, o Nativos teve uma primeira fase regular com uma vitória e uma derrota. Venceu Os Caixas por 4 a 3 e perdeu do É Diferente pelo placar de 6 a 3. Nas quartas de final, surpreendeu o Largados goleando por 6 a 3 e ficando com a vaga.

Nativos está confiante para jogo decisivo
Nativos está confiante para jogo decisivo

Já o Feiin’z, teve melhor desempenho que seu adversário nas duas primeiras fases do campeonato, vencendo todos os jogos que disputou: 2 a 1 no Arte e Física e 4 a 0 no Gladiadores (primeira fase), e 3 a 2 no Pererê pelas quartas de final.

Mas nesta segunda a história será diferente, pois as equipes vêm reforçadas, o que dificulta um palpite antecipado sobre quem passará para a final. Um diferencial na equipe do Feiin´z é sem dúvidas a sua torcida, que realmente “empurra” o time durante os seus jogos.

Fotos: Canal Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade