Luciano Oliveira - [email protected]

Agência do BB de Areia Branca não tem dinheiro

Sem dinheiro: Banco do Brasil de Areia Branca deixa clientes na mão em pleno Carnaval

Agência do BB de Areia Branca não tem dinheiro
Agência do BB de Areia Branca não tem dinheiro

Mais uma vez a população de Areia Branca e, principalmente quem está visitando a cidade ou veio passar o Carnaval, se mostram revoltados com a falta de dinheiro nos caixas da agência do Banco do Brasil local.

Desde sábado, 25, que não existe dinheiro nos caixas eletrônicos. A salvação para alguns, foi o caixa de autoatendimento instalado na loja 1 da rede se supermercados Show de Preço, onde se formaram filas enormes no sábado e na manhã desta segunda-feira, 27. Com isso, o dinheiro logo acabou, deixando na mão quem possui transações bancárias no BB.

O portal constatou que nesta manhã alguns clientes se deslocaram para a cidade de Mossoró, distante 50 km de Areia Branca, para sacar dinheiro. “Um descaso e muita falta de respeito”, desabafou um cliente quando foi sacar dinheiro neste amanhã.

Para outro cliente, as autoridades municipais têm que fazer alguma coisa. “Esta não é a primeira vez que o banco faz isso, deixar a gente sem dinheiro e olha que estamos em pleno Carnaval”, arremessou.

Feriado de Carnaval

Autoatendimento do banco na manhã de hoje, vazio
Autoatendimento do banco na manhã de hoje, vazio

Neste feriado de Carnaval, as agências bancárias de todo o País ficarão fechadas nesta segunda, e terça-feira, 28. Na Quarta-Feira de Cinzas, 1º, os bancos abrirão ao meio-dia.

No caso de Areia Branca, como não tem dinheiro para saque nos caixas eletrônicos, esses podem ser usados pela população para depósitos e pagamento de contas. Os pagamentos também podem ser agendados pelos canais de atendimento, internet banking e caixas eletrônicos.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as contas de consumo (água, energia e telefone) e carnês que vencerem nos dias 27 ou 28 poderão ser pagas sem juros ou multas na quarta-feira.

Fotos: Luciano Oliveira 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade