Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide falou na abertura do concorrido evento

Selo Unicef: Fórum reúne representatividades locais para debater ações de melhoria dos indicadores sociais

A prefeita Iraneide Rebouças falou na abertura do concorrido evento

Aconteceu na sexta-feira, 3, a realização do I Fórum Comunitário do Selo Unicef, edição 2017-2020, em Areia Branca. O evento ocorreu nos períodos da manhã e tarde, no Centro de Educação Infantil, Luiz Breno. Ao longo do dia foram tratadas das ações de melhoria dos indicadores sociais.

Estiveram presentes a prefeita Iraneide Rebouças (PSD), o vice-prefeito João Paulo Borja (PSB), o secretário de Assistência Social, Francisco Jânio, a secretária de Educação, Fátima Luz, o secretário de Saúde, Alexandre Inácio, a presidente do Comdca, Katillyane Souza, o Articulador do Selo, o ouvidor Jackson Marley, além de integrantes da sociedade civil e instituições representativas.

No centro, prefeita Iraneide e o vice João Paulo, ladeados por secretários e representantes dos diversos setores

Como parte das atividades do Selo Unicef, a realização do I Fórum é obrigatório para a continuidade do município no programa.

O Fórum Comunitário é um momento de tomada de decisão coletiva e acompanhamento das ações e indicadores do Selo e espaço de encontro, disseminação de informações e diálogo sobre as políticas públicas municipais. É nele que a comunidade analisa a situação das crianças e adolescentes, planeja e sugere ações, monitora e avalia o impacto das políticas sociais voltadas à infância e à adolescência. Além de importante espaço de participação social.

Secretário de Assistência Social, Francisco Jânio
Presidente do Comdca, Katillyane Souza
Articulador do Selo, o ouvidor Jackson Marley

Fotos: Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade