Luciano Oliveira - [email protected]

Representantes de Tibau entregaram documentação na SPU

Secretário de Tibau busca apoio da SPU para liberar construção do “Rancho do Pescador”

Representantes de Tibau entregaram documentação na SPU

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, do município de Tibau, Mário Ilo, esteve no final da semana passada, em Natal, visitando a Secretaria de Patrimônio da União (SPU), ao lado da presidente da Associação de Pescadores de Tibau, Socorro Lopes.

Eles foram entregar o projeto arquitetônico, elaborado pela arquiteta Thuanny Veríssimo, para que possa ser liberado pela instituição a autorização para construir o “Rancho do Pescador”, em uma área nas proximidades da “Pedra do Chapéu”.

De acordo com o secretário, na ocasião, alguns documentos foram solicitados, mas que já estão sendo providenciados “para que essa luta que se arrasta há três anos possa chegar ao fim”, espera confiante o secretário Mário Ilo.

Secretário Mário Ilo e Socorro Lopes na SPU

O “Rancho do Pescador” será construído pela Petrobras, que já assumiu esse compromisso com a Prefeitura de Tibau e com a Associação dos Pescadores, dentro da política de compensação, ou seja, da responsabilidade social.

“Estamos confiantes que este ano a Associação terá essa novidade que é o “Rancho do Pescador”, que será um grande benefício para os pescadores do município de Tibau”, ressaltou Socorro Lopes, presidente da associação.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade