Luciano Oliveira - [email protected]

As ações de combate ao coronavírus não param, no município (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Secretaria de Saúde de Areia Branca divulga números da Covid-19 no município

As ações de combate à Covid-19 não param, no município (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia  Branca torna público o 15º Boletim Epidemiológico com dados atualizados da Covid-19 no município. Abaixo segue a descrição destalhada  da situação local até esta quinta-feira, 4:

Areia Branca contabiliza 1.081 casos notificados, onde 534 são casos suspeitos, com um número de 358 recuperados, 169 em monitoramento em isolamento domiciliar e 216 casos descartados. Existem 4 óbitos em investigação e 3 descartados.

O panorama epidemiológico dos casos confirmados para Covid-19 no município é de 331 casos positivos, em que 98 se encontram em tratamento domiciliar, cumprindo quarentena sendo monitorados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, 7 em tratamento hospitalar, estando 4 em clínica médica e 3 em UTI, na cidade de Mossoró.

Desses casos positivos, 203 estão recuperados e 23 óbitos.

Em nota divulgada neste início de tarde, a Secretaria de Saúde do município pede a sensibilização da população areia-branquense, “visto que os agravos do novo corona vírus já é do conhecimento de todos; que possam permanecer nas suas casas e direcione aos serviços de saúde caso existam suspeitas”.

“É preciso o reforço de que as pessoas que estejam com suspeitas e/ou positivado com Coranavirus permaneçam em isolamento domiciliar, visto que é crime, de acordo com o Art. 268 do Código Penal”, encerra a nota.

#FiquemEmCasa

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade