Luciano Oliveira - [email protected]

Secretária de Educação de Mossoró, Magali Delfino (Foto: Reprodução/PMM)

Secretaria de Educação de Mossoró analisará possibilidade de realização de concurso público

Secretária de Educação de Mossoró, Magali Delfino (Foto: Reprodução/PMM)

A Secretaria Municipal de Educação analisará a possibilidade de realizar concurso público para provimento de vagas no cargo de professor. O pontapé inicial desse processo foi dado com a publicação da Portaria Nº 22/2018 no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), edição Nº 485, de 9 de novembro de 2018. A portaria institui comissão que realizará estudo de demanda para execução de concurso público para Rede Municipal de Ensino.

“É possível que esse concurso venha de fato a ser realizado, tendo em vista que temos um número considerável professores que já se aposentaram ou estão em fase de aposentadoria, além dos professores readaptados na rede municipal de ensino. Entretanto é preciso que essa comissão analise a real necessidade da realização de um concurso para que de fato ele seja feito”, explicou a secretária municipal de Educação, Magali Delfino.

De acordo com a portaria publicada no JOM a comissão de elaboração de estudo de demanda para realização de concurso público para docente da rede municipal de ensino, está composta da seguinte forma:

  1. Mª Augusta Maia Marques – presidente da comissão
  2. Flussieur Aurélio Vieira Galdino – Representante da Secretaria de Administração
  3. Mª do Socorro Rocha Moura – Representante da Secretaria de Educação
  4. Mª das Graças de Araújo – Representante da Secretaria de Educação
  5. Afonso Magnus Fonseca da Silva – Representante da Secretaria de Educação

A comissão tem prazo de 120 dias úteis para elaboração do estudo de demanda detalhada e enviar a Secretária Municipal de Educação para providências cabíveis.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade