Luciano Oliveira - [email protected]

Espetáculo este ano terá inovações (Foto: Valéria Dantas)

Secretaria de Cultura de Mossoró anuncia novidades para o Auto da Liberdade

Espetáculo este ano terá inovações (Foto: Valéria Dantas)

Em 2017, a Secretaria Municipal de Cultura está inovando no projeto Mossoró Terra da Liberdade, realizado em setembro, onde os quatro atos do Auto da Liberdade serão apresentados pelos grupos de artistas locais de forma lúdica para envolver 6 mil crianças da rede municipal de ensino, de modo que se desenvolva o sentimento de orgulho pela história de luta, liberdade e resistência do nosso município.

Com isso, como contrapartida, em virtude do momento econômico, a estrutura do Circo Grock será utilizada como palco das apresentações, de 21 a 30 de setembro, por meio de uma parceria público-privada que prevê a montagem no local e assim a disponibilização das instalações para os espetáculos. Por meio de um termo de compromisso firmado com a prefeitura, o circo terá que entregar a Praça de Eventos sem nenhum dano a sua estrutura física. Além disso, todo o trâmite legal foi cumprido, onde foram pagas todas as taxas de licenciamento de uso e ocupação do solo, procedimento realizado na Secretaria de Urbanismo.

A Praça de Eventos compõe o conjunto do Corredor Cultural e foi projetada de forma a possibilitar a execução de eventos variados. No projeto geral, o equipamento serve de complemento para a realização das atividades culturais, de esporte e lazer.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade