Luciano Oliveira - [email protected]

Diretora do Centro de Saúde, ia Carla, recebeu agraeecimentos da secretária Bárbara França pela contribuição com o evento (Foto: Cedida)

Secretária da Mulher agradece a prefeita e a todos que contribuíram para o sucesso do evento dedicado às mulheres

Diretora do Centro de Saúde, Iaci Carla, recebeu os agradecimentos da secretária Bárbara França pela contribuição com o evento (Foto: Cedida)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e de Promoção da Cidadania, homenageou as mulheres do município em comemoração ao 8 de março, Dia Internacional da mulher, realizando uma programação que teve início na manhã de segunda-feira, 9, e prosseguiu durante todo o dia desta terça-feira, 10, com palestra sobre empoderamento feminino, ações de saúde, atividades físicas, animadores e música ao vivo.

A secretária da Mulher, Bárbara França, disse nesta terça-feira que o evento foi além do esperado. “Acreditamos que as expectativas foram superadas, tudo foi preparado com muito carinho. Além de poder contar com o apoio das demais secretarias e gerências. Ficam os nossos agradecimentos, especialmente à prefeita Iraneide Rebouças que nos deu todas as condições necessárias e com isso, conseguimos alcançar o nosso objetivo, que era proporcionar para as mulheres areia-branquenses um dia especial na vida de cada uma delas”, destacou.

A secretária disse ainda, que não poderia deixar de fazer um agradecimento especial à diretora do Centro de Saúde José Nogueira de Melo, Iaci Carla, que além de preparar a unidade para atender as mulheres ao longo do dia, esteve presente e colaborou com as equipes que se dedicaram ao máximo para a realização do evento comemorativo pelo Dia da Mulher.

Bárbara França agradeceu também às mulheres que marcaram presença no evento e se referindo ao 8 de março, disse que “nosso dia é hoje, amanhã, são todos os dias. É assim que queremos ser lembradas”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade