Luciano Oliveira - [email protected]

Sandro Góis tomou posse na presidência dos Sindicato dos Aqwaviários de Máquinas

Sandro Góis promete trabalhar por um sindicato forte e representativo durante solenidade de posse

Sandro Góis tomou posse na presidência dos Sindicato dos Aquaviários de Máquinas

Representantes dos diversos segmentos participaram na manhã desta sexta-feira, 20, do ato de posse da nova diretoria do Sindicato dos Aquaviários de Máquinas da Marinha Mercante, em Areia Branca.

A solenidade aconteceu na sede do Sindicato Nacional dos Marinheiros de Convés, com a presença dos membros da nova diretoria, que tem à frente o presidente Sandro Góis. As classes marítima e empresarial da cidade prestigiaram o ato.

Sandro ladeado pelo empresário Roberto Flexa, Batista Souto, capitão Guedes e vereador Duarte Júnior

Entre os convidados, estavam o Agente da Capitania dos Portos em Areia Branca, capitão-tenente Pedro Guedes da Silva Filho; empresário Roberto Flexa, presidente da Sociedade Amigos da Marinha em Areia Branca (Soamar) e da Arrow Shipping Company; Francisco Alves de Medeiros, “Kiko Noronha”, presidente do Lions Club em Areia Branca; vereador Duarte Júnior (Podemos), presidente eleito da Câmara Municipal de Areia Branca para o biênio 2019-2020; Advogado Thiago Rebouças; Batista Souto, presidente do Sindicato dos Mestres de Cabotagem e Contramestres; Francisco Ventura, delegado do Sindicato Nacional dos Marinheiros e Moços em Transportes Marítimos e Sindicato Nacional dos Taifeiros e Culinários; empresário Hélio Borges, da área de navegação; além de marítimos das diversas categorias, membros da nova diretoria e familiares do presidente Sandro Góis, entre outros.

Em discurso, Sandro reafirmou desejo de trabalhar por um sindicato forte e representativo

Apesar de ter sido num horário de expediente corrido nas repartições, órgãos públicos e em que muitos marítimos estavam trabalhando, a solenidade foi concorrida.

Após assinatura do ato de posse, o novo presidente do Sindicato dos Aquaviários de Máquinas, Sandro Góis, fez um pronunciamento onde agradeceu a presença de todos e o apoio recebido durante o processo eleitoral que culminou com a sua aclamação para conduzir a entidade sindical no período que se inicia.

Sindicalista Francisco Ventura fez a leitura da ata da eleição e da posse dos eleitos

Sandro Góis promete uma gestão transparente e participativa, com o envolvimento de todos os associados nas ações do sindicato, com o objetivo de fortalecer a categoria. “Vamos trabalhar por um sindicato forte e representativo. Para isso, esperamos contar com o apoio de todos para que possamos colocar em prática o nosso modelo de gestão. Vim somar com aqueles que assim como eu, querem um sindicato presente na defesa dos interesses da classe dos aquaviários”, disse.

Capitão Guedes parabenizou Sandro e se colocou à disposição

Facultada a palavra, as autoridades presentes se manifestaram parabenizando o novo presidente e se colocando à disposição para colaborar e contribuir no que for possível. Depois do ato de posse e da fase de discursos, o presidente Sandro Góis convidou s todos para um coquetel.

Confira abaixo, mais flagrantes do evento que marcou a posse de Sandro Góis na presidência do Sindicato dos Aquaviários de Máquinas da Marinha Mercante em Areia Branca.

Empresário Roberto Flexa, da Arrow Shipping e Soamar

Batista Souto, sindicalista
Kiko Noronha, do Lions Club Areia Branca
Empresário Hélio Borges, da área marítima
Oficial náutico Augusto Dantas com o vereador Duarte Júnior

Sandro no seu novo escritório de trabalho, na sede do sindicato

Fotos: Luciano Oliveira 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade