Luciano Oliveira - [email protected]

Sâmya Bastos no ato de posse como como presidente da Federação Nacional de Juntas Comerciais

Sâmya Bastos assume presidência da Federação Nacional de Juntas Comerciais

Sâmya Bastos no ato de posse como presidente da Federação Nacional de Juntas Comerciais

Na terça-feira, 13, em Goiânia (GO), a presidente da Junta Comercial do Estado (Jucern), Sâmya Bastos, tomou posse como presidente da Federação Nacional de Juntas Comerciais (Fenaju), tornando-se a primeira mulher a assumir o cargo e levando o estado do Rio Grande do Norte como referência em processos de aberturas e legalização de empresas.

“Sabemos que as Juntas Comerciais possuem atualmente uma importância que vai muito além do registro e arquivamento de atos empresariais. Por isso é tão importante a busca por medidas voltadas à melhoria do ambiente de negócios, a desburocratização e uniformização do processo de registro e legalização de empresas. E a Fenaju está inserida nesse contexto, proporcionando ações concretas por meio da união entre os Estados. Ao assumir a presidência da Fenaju, só posso agradecer o incentivo do Governador Robinson Faria e o trabalho de todos os funcionários da Jucern. Todo o avanço que temos alcançado é fruto de um esforço conjunto”, destaca Sâmya Bastos.

Sâmya é a primeira mulher presidente da Fenaju

A Fenaju é formada por presidentes de Juntas Comerciais do país e permite a troca de experiências entre gestores de diferentes estados, proporcionando uma atuação estratégica dos órgãos de registro para incentivar o empreendedorismo e fomentar a economia.

Fotos: Divulgação/Jucern

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade