Luciano Oliveira - [email protected]

Saiba como aumentar suas chances na Mega da Virada

O grande sonho de ficar rico rápido pode vir a se concretizar quando se aposta na loteria. Todo brasileiro sonha com isso desde o tempo em que o maior dos prêmios era chamado de Sorte Grande. Pois neste final de ano, mais uma vez, o momento vai chegar.

Melhor já começar a montar suas estratégias para ganhar uma bolada. Quer saber um pouco mais? Fica de olho nas dicas abaixo e mãos a obra! Quem sabe se na Virada 2018 / 2019 não é a sua vez? Coloque tudo em prática!

A primeira dica é: Aumente suas chances! Quem aposta em mais de 6 números por bilhete tem muito mais chance de ganhar do que quem faz a aposta mínima. Quem marca 15 números por bilhete paga pouco mais de 15 mil reais, um valor bem mais alto, mas é exatamente pra isso que existem os bolões!

Combine com amigos e parentes de confiança um valor para cada um e veja quantos números são possíveis de serem marcados por bilhete. A Caixa permite apostas entre 6 e 15 números por bilhete. Quanto mais você marcar, maior será sua chance de acertar os 6 números sorteados. O valor será dividido em porcentagens iguais pelos apostadores.

Outras boas dicas são: pesquise quais os números mais sorteados e escolha alguns deles. Evite apostar em números consecutivos – já até saíram, mas a probabilidade é bem menor – tente equilibrar o número de pares e ímpares e coloque números em lugares diferentes no bilhete. Nada de apostar em 12, 15, 19. Muito difícil sair.

A probabilidade de suas datas de aniversário ou placas de carro serem sorteadas é a mesma de números aleatórios escolhidos no balcão da lotérica. Pensamentos mágicos são engraçados, mas nem um pouco confiáveis. Tente ser racional ou deixe a sorte escolher o vencedor. Se divirta com o jogo que fizer e boa sorte!

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade