Luciano Oliveira - [email protected]

Panorâmica do largo da Geralda Cruz na noite de ontem (Foto: Divulgação/PMAB)

Saia Rodada e Koisa Nossa levaram multidão ao largo da Geralda Cruz; Letícia Paula e Wonney Saraiva fecham programação

Panorâmica do largo da Geralda Cruz na noite de ontem (Foto: Divulgação/PMAB)

Fãs e admiradores da banda Saia Rodada lotaram o largo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz na noite de segunda-feira, 14, para o grande show da banda de renome nacional, e da atração local Koisa Nossa, grupo pagodeiro que a cada dia ganha mais projeção no cenário artístico potiguar.

Este ano a Prefeitura de Areia Branca montou uma boa programação social dentro dos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos. Cantores e bandas locais, mais a atração nacional Saia Rodada, além de apresentações culturais animaram os festejos todos às noites, após as novenas.

Os eventos gratuitos realizados na estrutura de palco montada pela prefeitura na área onde se concentra toda a movimentação durante o período festivo (10 dias de festa sociorreligiosa) atraíram o público e aqueceu as vendas na praça de alimentação instalada no local, com reflexos positivos no comércio da cidade.

Encerramento

A Festa dos Navegantes 2017 termina nesta terça-feira, 15, com a tradicional procissão das 16h, saindo da Igreja Matriz e percorrendo ruas da cidade até a Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, onde será celebrada a missa de encerramento.

Pela manhã, houve a missa do peregrino e a esperada procissão marítima, entre outros eventos realizados pela Paróquia de Areia Branca com o apoio da prefeitura.

Hoje, ainda, a partir das 21h, acontecem os shows de encerramento da programação de palco, com Letícia Paula e Wonney Saraiva. Confira o cartaz abaixo:

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade