Luciano Oliveira - [email protected]

Ministro Ronaldo Nogueira com Nevaldo e Flávio Rocha, do Grupo Guararapes/Riachieçp (Foto: Divulgação)

Ronaldo Nogueira: “O empresário precisa de segurança; e o trabalhador, de oportunidades”

Ministro Ronaldo Nogueira com Nevaldo e Flávio Rocha, do Grupo Guararapes/Riachuelo (Foto: Divulgação)

“A modernização da legislação trabalhista veio para quebrar paradigmas nas relações de trabalho e permitir a volta do emprego ao Brasil”, afirmou o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, durante visita à fábrica do Grupo Guararapes Confecções, em Natal, na segunda-feira, 11. “O empresário precisa de segurança jurídica para contratar e o trabalhador precisa de oportunidades, com garantia de direitos. É isso o que a nova legislação traz para o país”, acrescentou.

O ministro conheceu as instalações da empresa e seus processos operacionais. A companhia é considerada referência da indústria têxtil/de vestuário nacional e produz para a rede varejista Riachuelo, pertencente ao Grupo. A Riachuelo, que completou 70 anos em 2017, é a maior empresa de moda e uma das três maiores redes de varejo do país, com mais de 300 lojas em todo o território nacional e 40 mil funcionários. Destes, 8 mil trabalham na fábrica de Natal.

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), participou da visita, conduzida por Nevaldo Rocha, fundador do Grupo Guararapes Confecções, e Flávio Rocha, vice-presidente do Grupo e presidente da Riachuelo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade