Luciano Oliveira - [email protected]

Evento tucano na Câmara de Mossoró, foi bastante concorrido

Rogério Marinho confirma que PSDB trabalhará para ter candidatura majoritária no RN

Evento tucano na Câmara de Mossoró, foi bastante concorrido
Evento tucano, na Câmara de Mossoró, foi bastante concorrido

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou no sábado, 13, a convenção municipal da legenda em Mossoró. Na oportunidade, o empresário Diego Couto assumiu a presidência do partido na cidade. O evento ocorreu na Câmara Municipal de Mossoró e contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, e do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Estado. Tião Couto deixa a presidência do PSDB no município para integrar, a partir do dia 27 de maio, a executiva estadual do partido.

Em seu discurso, Rogério Marinho enfatizou o grande crescimento do PSDB no Estado e, também, em Mossoró; destacou a importância do desempenho de Tião Couto como nova liderança política na Capital do Oeste; e confirmou que os tucanos trabalham para ter candidatura majoritária em 2018 no RN. “Temos a responsabilidade de discutirmos os problemas do nosso Estado, buscarmos soluções junto à sociedade e propormos melhorias. O PSDB trabalhará para ter candidatura majoritária”, disse o parlamentar, sem especificar se o partido disputará o Governo do Estado ou uma vaga no Senado.

Rogério Marinho reafirmou propósito do partido em lançar candidaturas próprias
Rogério Marinho reafirmou propósito do partido em lançar candidatura  majoritária

Ezequiel Ferreira, que assumirá a presidência do PSDB na convenção estadual marcada para o dia 27 de maio, aproveitou para convidar os presentes para o evento. “O PSDB cresce a cada dia e no próximo dia 27 vamos estar juntos para fortalecer ainda mais o partido. Aqui em Mossoró não é diferente. Nos unimos a todos de Mossoró para fortalecer o partido e os projetos pelo Rio Grande do Norte”, destaca o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa.

A convenção municipal do PSDB em Mossoró também contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças da região do Oeste, além de empresários e profissionais autônomos de Mossoró.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade