Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe do Somoban (terno verde) venceu mais uma na competição

Rodada do Campeonato de Futebol da cidade teve vitória do Somoban e empate entre QSA e Arraial

Equipe do Somoban (terno verde) venceu mais uma na competição

O primeiro jogo da rodada do final de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca, terminou com a vitória do Somoban por 2 x 1 sobre o São Cristóvão. A partida aconteceu na tarde de sábado, 27, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes.

Na tarde de domingo, 28, foi a vez do jogo entre QSA e Arraial que se enfrentarem numa briga pelo segundo lugar do grupo A. Apesar da partida ter sido bastante movimentada, as duas equipes terminaram empatadas em 1 a 1.

QSA é o segundo colocado no grupo A com 8 pontos

Com o resultado o grupo permanece como estava, com o QSA segundo colocado no grupo com 8 pontos, e o Arraial na terceira colocação, também com 8 pontos, separados apenas pelos critérios de desempate.

Apoio da prefeitura 

Gerente de Esportes Elton Silva e o desportista Chico Paiva, dão suporte ao campeonato

O Campeonato Municipal de Futebol tem total apoio da Prefeitura de Areia Branca, em parceria com a Gerência de Esportes e Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA), que mantém os portões abertos durante os jogos para que todos os torcedores possam prestigiar seus times.

Durante as partidas o certame conta com a segurança da Guarda Municipal e apoio de uma ambulância com uma equipe da Saúde.

 

Fotos: Assessoria de Comunicação PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade