Luciano Oliveira - [email protected]

Jogo de sete gols movimentou o campeonato

Rodada decisiva do final de semana teve jogo de sete gols e mais uma vitória do QSA

Jogo de sete gols movimentou o campeonato da cidade 

No domingo, 12, aconteceu a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca. Em campo as equipes Ponta do Mel e Nova União, ambas de Ponta do Mel, que disputaram o trigésimo terceiro jogo do campeonato.

No primeiro tempo, um gol de Antônio Neto para Ponta do Mel. A partida terminou com Ponta do Mel 6 x 1 Nova União.

 

No segundo tempo os gols foram marcados por Antônio Wellington, Gessivan Rodrigues, Antônio Rafael, Ezequias Ribeiro e Antônio Rafael. Pela equipe do Nova União o gol foi marcado no segundo tempo por Antônio Rodrigo.

Toda a partida foi acompanhada pela Guarda Municipal e pela equipe médica da secretaria Municipal de Saúde. Ações que reafirmam o compromisso da atual gestão que segue investindo e incentivando o esporte areia-branquense.

QSA avança rumo à classificação 

Equipe do QSA se aproxima da classificação para a fase seguinte

No sábado, 11, o QSA conseguiu uma vitória importante no Campeonato de Futebol da cidade, sobre a equipe de São Cristóvão por 1 a 0, gol de Antônio Neguinho.

Com a vitória de sábado, a equipe do QSA se consolida na segunda colocação do grupo deixando muito bem encaminhada à sua classificação para a próxima fase da competição.

Fotos: Assessoria de Comunicação PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade