Luciano Oliveira - [email protected]

Ray promete um show inesquecível na próxima segunda-feira (Foto: Divulgação)

Revivendo os bons tempos dos shows em praça pública, Saia Rodada vem com tudo no dia 14

Ray promete um show inesquecível na próxima segunda-feira (Foto: Divulgação)

Revivendo os bons tempos, os festejos da padroeira dos marítimos em Areia Branca, Nossa Senhora dos Navegantes, volta a ser palco de grandioso show em praça pública com animação de uma banda de renome nacional.

Na segunda-feira, 14, a banda Saia Rodada estará de volta a Areia Branca, como atração principal da Festa dos Navegantes 2017. A data é propícia para o show, pois é véspera do feriado municipal de 15 de agosto, dia de Nossa Senhora dos Navegantes, em nível local.

Este ano a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação de Cultura e gerências de Eventos, Turismo e Esporte, montou uma programação social diversificada, que além de apresentações culturais, valoriza os músicos da terra.

Na grade de atrações, que tem Saia Rodada como destaque, estão inseridos praticamente todos os cantores, compositores, grupos musicais e bandas exclusivamente da cidade.

A valorização dos artistas da terra pela administração da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), segue o modelo adotado no Mossoró Cidade Junina deste ano, que diante da crise financeira e para não interromper um evento que já é uma tradição na vizinha cidade, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) montou uma programação onde a maioria das atrações era local. E foi um enorme sucesso.

A programação de palco da festa da padroeira dos marítimos, em Areia Branca, iniciou no último dia 5 e vai até a próxima terça-feira, 15, encerramento do evento sociorreligioso.

Show de Saia Rodada

À medida que vai se aproximando o dia do show de Saia Rodada, aumenta a expectativa dos areia-branquenses e dos fãs da banda em toda a região.

A banda vive um bom momento e ainda neste mês, estará encampando um novo projeto musical, a gravação do DVD Saia Paradise. O evento acontece na inauguração da Top Mariner, um verdadeiro paraíso à beira do Rio Vaza-Barris, no próximo dia 26, a partir das 14h, em Aracaju.

Raí Soares, vocalista da Saia Rodada, promete fazer uma apresentação que marcará toda historia e não sairá da memoria da enorme legião de fãs. Tem sido assim, onde a banda se apresenta.

A história da banda Saia Rodada é bem interessante. Por volta de 1987 a 1988 em Caraúbas (RN), existia uma banda de nome Roda de Samba Som Brasil, que com o tempo (início dos anos 1990) mudou de nome para Grupo Show Styllus, posteriormente mudou para Alphaset, que perdurou por mais um pouco de tempo.

Ela era formada por um grupo de amigos e familiares, muitos deles da época de Roda de Samba Som Brasil, até que os irmãos Juninho e Eugênio Alves, de Caraúbas, compraram a banda e passaram a investir de uma forma mais profissional, mudando o nome da banda para Saia Rodada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade