Luciano Oliveira - [email protected]

Torcedores lotaram as arquibancadas do "Fernandão", em apoio à equipe local (Foto: Ledson França)

Resultado negativo em casa obriga seleção de Areia Branca a fazer jogo de “vida ou morte” no próximo domingo

Torcedores lotaram as arquibancadas do “Fernandão”, em apoio à equipe local (Foto: Ledson França)

A Seleção de Areia Branca terá que jogar muita bola no próximo domingo, 11, para reverter o resultado negativo do domingo, 4, diante de Serra do Mel no jogo de ida das semifinais da Copa Oeste TCM 2018. O visitante venceu o time da casa pelo placar de 3×0.

Com esse resultado, a equipe de Serra do Mel, que jogará diante da sua torcida, poderá perder até por dois gols de diferença que estará classificada para a grande final da competição regional.

Para o Areia Branca, só interessa a vitória por goleada. Tem que fazer quatro gols no adversário para avançar à final.  Ou fazer três gols e empatar, provocando a disputa da vaga por pênaltis. Como o impossível não existe no futebol, a equipe areia-branquense tem que entrar em campo no próximo domingo, em Serra do Mel, com a certeza de que é “matar ou morrer”.

Fora o placar elástico e inesperado a favor de Serra do Mel, o jogo foi muito bom e os torcedores fizeram a sua parte, comparecendo em grande número ao Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes. Arquibancadas lotadas e clima de decisão num jogo que teve todos os ingredientes de um clássico do futebol regional.

Outro visitante se deu bem

No sábado, 3, abertura das semifinais da Copa Oeste, na partida de ida realizada no estádio “Medeirão”, em Baraúna, o Triunfo Potiguar se deu bem como visitante: venceu a equipe da casa por 3×2.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, em Triunfo Potiguar, quando o time da casa precisará apenas de um empate para chega às finais da competição. Baraúna precisa vencer por dois gols de diferença para avançar, ou um gol para provocar a decisão por pênaltis.

Prefeitos amigos do esporte

Seleção de Serra do Mel conquistou boa vantagem fora de casa (Foto: Reprodução/Novo Portal)

Como sempre faz quando a seleção do seu município participa de competições importantes, como é o caso da Copa Oeste, o prefeito serramelense, Josivan Bibiano (PR), acompanhou a equipe no confronto em Areia Branca contra o selecionado local.

Além de torcedor, Bibiano é um grande incentivador do esporte na sua cidade.

A exemplo de Serra do Mel, a Seleção de Areia Branca recebe total apoio da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), que além de assegurar transporte para deslocamento da equipe em seus compromissos fora do município, seu governo investe na melhoria da estrutura dos equipamentos esportivos da cidade.

Visando a Copa Oeste, a prefeita Iraneide realizou serviços de melhorias na estrutura do estádio “Fernandão”, que após essa competição regional, receberá o Campeonato Municipal de Futebol.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade