Luciano Oliveira - [email protected]

Iraneide com Manu Pessoa, Alexandre, Daniel Araujo e Aldo Almeida (Foto: Divulgação)

Resenhas do RN, da Inter TV, grava programa especial em Areia Branca sobre o sal marinho

Iraneide com Manu Pessoa e Bruno Alexandre, e os gerentes  Daniel Araújo e Aldo Almeida (Foto: Divulgação)

A equipe do Resenhas do RN, da Inter TV, está em Areia Branca gravando um programa especial sobre a produção do sal marinho e a flor de sal, duas potencialidades do município.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) recepcionou a apresentadora Manu Pessoa e o produtor Bruno Alexandre, acompanhada dos gerentes Daniel Araújo (Turismo) e Aldo Almeida (Comunicação)

Essa é a segunda vez que Areia Branca é destaque no programa, a primeira foi em outubro de 2015, quando o Resenhas do RN foi lançado junto com a Inter TV Costa Branca,  em Mossoró.

Nova roupagem 

Manu Pessoa comanda o Resenhas do RN (Foto: Divulgação)

Sob o comando de Manu Pessoa, o programa mantém desde a sua estreia o conteúdo regional explorando o interior do Rio Grande do Norte.

Nesta nova temporada, o Resenhas do RN ganhou um novo estúdio, onde os entrevistados são convidados para um café da manhã na companhia da apresentadora Manu Pessoa, que além das matérias pelo interior, conduz o programa na “nova casa” do Resenhas.

O Resenhas do RN vai ar todo sábado, às 8h, simultaneamente para todos os 167 municípios na área de cobertura da Inter TV no Estado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade