Luciano Oliveira - [email protected]

Representantes da Uern e governo se reuniram para discutir demandas da instituição (Foto: Divulgação/Agecom Uern)

Representantes da Uern e do Governo se reúnem para discutir demandas da instituição

Tatiana Mendes Cunha recebeu os representantes da Uern (Foto: Divulgação/Agecom)

Representantes da administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), dos docentes e técnicos administrativos estiveram reunidos nesta quarta-feira, 20,  com a chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Tatiana Mendes Cunha.

Na pauta foram discutidas a questão do auxílio saúde e a manutenção dos servidores inativos na folha de pagamento da Uern, como acontece com as universidades federais. “Os dois casos serão analisados pelo Governo do Estado conforme nos repassou a chefe do gabinete civil”, explicou a pró-reitora de planejamento e vice-reitora eleita, Fátima Raquel Morais.

Fátima Raquel esteve acompanhada do assessor jurídico da Uern, Ítalo Dantas, além de Ricardo Morais, representando os técnicos da ativa. O ex-reitor Walter Fonseca esteve representando os professores inativos.

Também participaram da reunião a presidente da Associação dos Docentes da Uern (Aduern), Rivânia Moura, Ana Dantas e Maria José, além do advogado da Aduern, Lindocastro Nogueira que também é professor da Faculdade de Direito (FAD/Uern).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade