Luciano Oliveira - [email protected]

Renan Souza term trabalho contínuo em prol das comunidades (Foto: Reproduação/Jailton Rodrigues)

Renan Souza solicita parada de ônibus em Upanema de Cima e colocação de postes no bairro Ilha

Renan Souza tem trabalho contínuo em prol das comunidades (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Buscando garantir segurança e conforto para os moradores, principalmente os estudantes que usam o transporte escolar fornecido pelo município para se deslocarem até a zona urbana, o vereador Renan de Lima Souza (PC do B) está solicitando a construção de duas paradas de ônibus na comunidade de Upanema de Cima, região litorânea de Areia Branca.

Na justificativa do seu pleito, Renan Souza afirma que a matéria apresentada atende reivindicação feita pelos estudantes e, se atendida, vai garantir conforto e segurança aos beneficiários do meio de transporte assegurado aos mesmos.

“Esperamos que o Executivo municipal atenda a nossa proposição que tem como objetivo beneficiar os moradores de Upanema de Cima”, reforça Renan Souza.

Bairro Ilha

O vereador Renan Souza solicita ainda, que o setor competente da Prefeitura de Areia Branca providencie junto a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) a instalação de dois postes para melhoria da rede elétrica na rua Dom Bosco, no bairro Ilha.

Os pedidos, por meio de requerimentos subscritos pelo vereador Renan Souza, foram aprovados na sessão ordinária do Legislativo municipal, ocorrida na segunda-feira, 6.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade