Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças tem gestão reconhecida (Foto: Reprodução)

Reflexo da boa gestão, prefeita de Areia Branca ganha reconhecimento da mídia regional

Prefeita Iraneide Rebouças tem gestão reconhecida (Foto: Reprodução)

A conceituada Revista Acontece trouxe na sua mais recente edição, na versão digital, uma entrevista completa com a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), onde foram abordados diversos assuntos, com destaque para a Festa de Agosto, que celebra Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, o Festival do Atum, o potencial turístico do município, entre outros.

Na entrevista, a prefeita aborda ainda as dificuldades enfrentadas no início da gestão para equilibrar as finanças do município, bem como as muitas conquistas para a cidade e para a população nesses dois anos e sete meses de governo.

A revista Acontece é mais um canal de mídia regional a destacar a bem avaliada gestão da prefeita de Areia Branca. Reflexo dos avanços que o município tem passado nos últimos dois anos, graças ao trabalho desenvolvido nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, cultura e turismo.

A prefeita Iraneide assumiu o comando administrativo do município num período deliciado e de estagnação das ações que deveriam ser revertidas em benefício para o povo. Hoje, com as finanças estabilizadas, a gestão está investindo nas mais importantes áreas de assistência à população.

Revista Acontece destaca gestão da prefeita Iraneide (Foto: Reprodução)

O trabalho de valorização cultural de Areia Branca é outro destaque da gestão da prefeita Iraneide. Sabedora da importância do calendário de eventos do município, ela resgatou datas festivas que haviam sido esquecidas, como o Carnaval e a Festa de Agosto. E incentivou o surgimento de outros eventos que vão incrementar o turismo e fortalecer a economia, como é o caso do Festival do Atum, que a partir deste ano passará a ser um evento de abrangência estadual.

Diante de todas as ações realizadas nos dois primeiros anos de sua gestão, a prefeita Iraneide comemora o fato de Areia Branca ter encontrado o caminho do desenvolvimento e com novas perspectivas de futuro. “Mas ainda temos muito o que realizar e vamos conseguir”, afirma a prefeita, otimista quanto às novas conquistas que vêm por aí.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade