Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadora Rebeca Melo amplia atuação parlamentar na zona rural (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Rebeca Melo visita São Cristóvão e relata na Câmara pleitos reivindicados pelos moradores

Vereadora Rebeca Melo amplia atuação parlamentar na zona rural (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Na sessão ordinária de quinta-feira, 1º, na Câmara Municipal de Areia Branca, a vereadora Rebeca Melo (PTN) relatou a visita que fez à comunidade de São Cristóvão, no litoral do município, onde teve a oportunidade de conversar com moradores.

Durante seu pronunciamento, Rebeca Melo enumerou uma série de solicitações feitas pelos moradores da vila-praia, direcionadas ao governo municipal.

Conforme a vereadora, em São Cristóvão os moradores pedem a atual administração melhorias no abastecimento de água, policiamento, iluminação pública, praça e pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso à comunidade.

Rebeca Melo disse em plenário, que a exemplo das demais comunidades rurais do município, São Cristóvão padece por falta de infraestrutura, o que dificulta o desenvolvimento da vila-praia.

A vereadora reforçou os pleitos dos moradores, apresentando requerimento verbal pedindo mais atenção do governo municipal com a comunidade de São Cristóvão. Ela solicita também, que seja construída uma estrutura de sustentação para a caixa de água com capacidade para 20 mil litros, que atende a comunidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade