Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadora Rebeca Melo segue trabalhando em benefício do povo (Foto: Reprodução)

Rebeca Melo solicita recuperação da cobertura da quadra poliesportiva do conjunto Cohab

Vereadora Rebeca Melo segue trabalhando em benefício do povo (Foto: Reprodução)

Durante sessão ordinária na segunda-feira, 17, na Câmara Municipal de Areia Branca, a vereadora Rebeca Melo (Podemos) renovou, por meio de requerimento verbal à Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, a sua solicitação para que seja recuperado o teto da Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, zona urbana da cidade.

Na justificativa da sua solicitação, Rebeca Melo disse que conforme depoimentos de moradores da área, os fortes ventos danificaram seriamente a cobertura metálica da praça poliesportiva, sendo que muitas peças se desprenderam, levando perigo para quem mora próximo ou passa pelo local.

Moção de Pesar 

Em seguida, a vereadora solicitou uma Moção de Pesar à família da dona de casa Alzenir Rodrigues de Fontes, mais conhecida por “Dida”, que faleceu no último dia 14, vítima de um acidente absurdo. Estava na calçada de sua casa quando foi colhida por um veículo.

Visivelmente emocionada, Rebeca discorreu sobre o período de sofrimento de dona “Dida” num leito hospitalar, desde a data do acidente até sua morte, um fato lamentável e doloroso para familiares e amigos,  que segundo a vereadora, poderia ter sido evitado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade