Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadora Rebeca Melo pleiteia benefícios para comunidade (Foto: Reprodução/Canal Areia Branca)

Rebeca Melo solicita piçarramento de rua em Upanema de Cima e outros benefícios

Vereadora Rebeca Melo pleiteia benefícios para comunidade (Foto: Reprodução/Canal Areia Branca)

Por meio de requerimento verbal aprovado na Câmara Municipal de Areia Branca, na semana passada, a vereadora Rebeca Melo (Podemos) solicitou que a Secretária Municipal de Serviços Púbicos, Urbanismo e Obras providencie o piçarramento de trechos da rua José Marques Filho, na comunidade de Upanema de Cima.

Conforme a vereadora, essa intervenção da prefeitura, por meio do órgão competente, a Secretaria de Serviços Públicos, vai melhorar consideravelmente o acesso das famílias e dos veículos que enfrentavam dificuldades em razão das condições da citada via.

Além do serviço solicitado em Upanema de Cima, Rebeca Melo enfatiza a importância da manutenção e a recuperação das estradas vicinais que interligam as comunidades, bem como ruas e avenidas dos bairros da cidade, principalmente durante e após os períodos chuvosos.

Com relação à zona urbana, a vereadora afirma que a geografia plana da cidade contribui para o acúmulo da água das chuvas, provocando alagamentos em vários pontos urbanos, durante o invernop. “Esses cuidados são necessários, para evitar transtornos para os moradores das áreas prejudicadas”, conclui Rebeca Melo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade