Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadora Rebeca Melo participou das discussões em defesa dos barraqueiros (Foto: Divulgação)

Rebeca Melo participa de audiência pública em defesa dos barraqueiros da orla de Areia Branca e Porto do Mangue

Vereadora Rebeca Melo participou das discussões em defesa dos barraqueiros (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira, 20, a vereadora Rebeca Melo (Podemos) participou de uma audiência pública que aconteceu na Câmara Municipal de Areia Branca para discutir os embargos de barracas na orla de Areia Branca e Porto do Mangue.

Ao participar do evento, Rebeca Melo reafirmou sua preocupação com o destino dos barraqueiros, principalmente os que comercializam na orla de São Cristóvão e Ponta do Mel, no litoral de Areia Branca. “Em alguns casos, são pais de famílias que têm sua barraca há décadas e delas tiram o sustento diário dele próprio e dos seus dependentes. Nos preocupa seriamente essa situação”, declarou a vereadora.

Ela disse que vai continuar vigilante quanto ao assunto e acompanhando o desenrolar das demandas encaminhadas na reunião na Câmara, que serão discutidas na audiência com o Ministério Público Federal nesta quinta-feira, 23.

Os embargos às barracas, por parte da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), foram suspensos pela Justiça por meio de liminar. “Esperamos que o desfecho do caso seja favorável a todos os proprietários de barracas”, concluiu Rebeca Melo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade