Luciano Oliveira - [email protected]

Rebeca Melo desenvolve uma gestão participativa, em sintonia com o povo (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Rebeca Melo avalia como positivas ações realizadas no primeiro semestre de 2017 na Câmara de Areia Branca

Rebeca Melo exerce um mandato participativo, em sintonia com o povo (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Única mulher entre os vereadores da atual legislatura, Rebeca Melo (PODE) avalia como positiva as ações realizadas no primeiro semestre de 2017 na Câmara Municipal de Areia Branca.

Num breve balanço dos trabalhos realizados nos primeiros seis meses de mandato, Rebeca Melo afirma que está satisfeita com o desempenho da Casa, num todo, embora reconheça que muitas reivindicações emanadas do Legislativo não tenham merecido a devida atenção por parte dos setores competentes.

A vereadora diz que apresentou diversas matérias no Legislativo, entre proposições e ofícios expedidos para diversos setores municipais. “Sempre busquei construir um mandato participativo, envolvendo os mais diversos setores sociais do município. Assim como nesses primeiros meses, nossa luta à frente do mandato será sempre buscar atender prontamente à população”, afirma.

Rebeca Melo, que estreou na política com o pé direito, acredita que conseguirá alcançar os propósitos de realizar um mandato popular, participativo, que luta por melhorias na segurança pública, na educação, na saúde, na infraestrutura e em outras áreas que afligem a população areia-branquense. “Nosso mandato é comprometido com as causas sociais”, enfatiza.

A presença feminina

Sobre a presença feminina na atual legislatura, a edil ressalta que a mulher evoluiu, continua buscando espaços nos diversos setores, mas segundo ela, ainda não está no patamar que gostaria. “Por meio do nosso mandato estamos representando a mulher areia-branquense no Legislativo. É importante essa nossa presença entre os 11 vereadores que compõem a edilidade, porque a mulher areia-branquense é mais da metade da população do município. Isso tem que ser levado em consideração”, finaliza Rebeca Melo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade