Luciano Oliveira - [email protected]

George Wagner recebendo os carinhos da mãe Socorro Leite

Que Deus conforte aqueles que choraram e ainda choram a perda do saudoso George Wagner

George Wagner recebendo os carinhos da mãe Socorro Leite

Inexplicável. Nada se compara à dor da perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

Quem parte deixa um vazio impreenchível. A dor vem acompanhada de uma sensação de impotência, com a certeza de que diante da morte não há nada que se possa fazer, a não ser desejar que descanse em paz. Mas é preciso também encorajar aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.

George com o “rei” da sonoplastia Elias Pereira, quando comandava programa de sucesso na 93FM

Apesar do baque, da dor da perda, não pode se entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, levando viva a lembrança de quem partiu, honrando a sua memória, mas seguindo em frente.

Que Deus conforte aqueles que choraram e ainda choram a perda do saudoso George Wagner, que fez história na radiofonia mossoroense e faleceu nas primeiras horas de segunda-feira, 8.

Portador de insuficiência renal crônica, George estava afastado dos microfones fazia algum tempo. O seu sepultamento aconteceu às 16h de segunda-feira, no Cemitério São Sebastião, em Mossoró.

Momento em família do radialista em janeiro deste ano

George Wagner Leite Dantas tinha 55 anos. Nasceu em Areia Branca (RN), filho de José Dimas Dantas e Maria do Socorro Leite Dantas. Entre os irmãos, o ex-vereador de Natal e ex-deputado federal Paulo Wagner.

George era um grande ser humano. A doença não apagou o brilho do seu sorriso. Sempre foi sorridente, otimista, lutador…

Fotos: Arquivo pessoal/Facebook

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mineli
Mineli
2 anos atrás

Morei em Mossoró por muitos anos. Sempre ouvia o Forrozão da 93. Linda voz. Uma pessoa super educada. Amava

publicidade