Luciano Oliveira - [email protected]

Pyong no BBB20 — Foto: Globo

Pyong é o oitavo eliminado do BBB20, com 51,70% dos votos. Babu recebeu 47,71%. Rafa recebeu 0,59%.

Pyong no BBB20 (Foto: Globo)

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Babu, Pyong e Rafa, Tiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: “Quando você está no Paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator, porque você tem uma ONG na África e é uma super digital influencer. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado”.

Na sequência, Leifert afirma: “Mas, não se engane. O Paredão não é poder. Não vá ao Paredão. O Paredão é o momento de maior vulnerabilidade no jogo”. Em seguida, o apresentador anuncia: “Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, aí é outra coisa. O que será?”

Pyong é o oitavo eliminado do BBB20, com 51,70% dos votos. Babu recebeu 47,71%. Rafa recebeu 0,59%.

Na sala, o hipnólogo é abraçado pelos colegas de confinamento. Logo depois, os participantes se dirigem à área externa. Em frente à porta da Eliminação, os confinados aplaudem o paulistano. “Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer. E só tenho certeza de uma coisa: toda terça-feira alguém sai por essa porta, e eu espero que não seja um de nós. Estou orgulhoso do que eu fiz aqui dentro. Amo muito vocês, lá fora a gente se vê”, declara Pyong.

Após deixar o confinamento, Pyong conversa com Leifert. Ele diz: “Eu segui o que eu acreditava lá dentro. Eu preferi ir eu para o Paredão, porque eu estava confiante. Eu fiz a minha jogada. Tô bem feliz. Fiz o que eu acreditava, dei meu máximo para o Big Brother Brasil”.

Tiago ainda conta a Pyong que os dois Paredões que ele participou detêm o recorde e vice recorde de votação da história do BBB. (Com informações Gshow).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade