Luciano Oliveira - [email protected]

PTN firma parceria política com o PHS do pré-candidato a prefeito Toninho Cunha

Deputados Souza e Jácome com o vereador Duarte Júnior: aliança forte no município (Foto: Divulgação)

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e o Partido Trabalhista Nacional (PTN) marcharão juntos nas eleições municipais deste ano, em Areia Branca. A aliança foi reforçada durante encontro dos deputados federal Antônio Jácome, presidente regional do PTN, e estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), no almoço organizado pelo vereador Duarte Júnior (PTN) ontem, 2, na sua residência na praia de Upanema.

“O PTN estar ao lado do deputado Souza me enche os olhos”, disse o deputado Antônio Jácome durante sua visita à cidade, ontem. O parlamentar que é o primeiro deputado evangélico eleito para a Câmara Federal na história do Rio Grande do Norte, conclamou a militância do partido a lutar pelo fortalecimento da sigla que terá participação marcante na campanha eleitoral que se aproxima, no município.

Os deputados Jácome e Souza tiveram uma reunião demorada com o vereador e presidente do PTN local, Duarte Júnior. O foco da conversa foi o processo eleitoral em andamento, com ênfase para a participação do PTN na coligação que tem o comerciante Toninho Cunha (PHS) como pré-candidato à Prefeitura de Areia Branca.

Toninho Cunha (à esq.) é pré-candidato a prefeito pelo PHS (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Em discurso, Souza reafirmou o que já havia dito ao deputado Jácome, que o PTN de Areia Branca está em boas mãos, pois o vereador Duarte Júnior tem se revelado um bom articulador e em pouco tempo conseguiu formar um grupo forte e inserir o até então “desconhecido” PTN no rol dos grandes partidos, em nível local. “Vamos caminhar firme e forte com o vereador Duarte e aproveito para dizer da minha alegria em receber o deputado Jácome na nossa cidade”, reforçou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade