Luciano Oliveira - [email protected]

Encontro será na unidade do bairro Navegantes (Foto: Reprodução)

Psicóloga do município realizará roda de conversa com usuários de medicação controlada

Encontro será na unidade do bairro Navegantes (Foto: Reprodução)

Pacientes que fazem uso de medicação controlada, pertencentes à área de cobertura da Unidade Básica de Saúde (UBS) Ana Paulina de Medeiros, no bairro Navegantes, são o público-alvo de uma roda de conversa coordenada pela psicóloga do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf), Aline Moura.

O encontro será realizado nesta terça-feira, 23, às 8h30, na UBS Ana Paulina, com a psicóloga dando orientações acerca do uso de medicação controlada.

A diretora administrativa da UBS, Edênia Galvão de Azevedo Mendonça, adianta que será uma manhã muito agradável e proveitosa, pois será discutido junto a esses usuários formas de prevenção e tratamento da saúde mental.

Conforme a diretora, a ação faz parte da Campanha Janeiro Branco, mês totalmente dedicado à conscientização e à prevenção em relação à saúde mental.

“Desde já esperamos contar com a participação de todos os usuários de medicação controlada, que são acompanhados pelos profissionais da unidade, neste evento, que é de fundamental importância para tirar dúvidas sobre o assunto e adquirir mais conhecimento para lidar com situações relacionadas à saúde mental”, conclui Edênia.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade