Luciano Oliveira - [email protected]

Primeiro dia de competição que as equipes estão preparadas

PSG e Serrano City venceram na abertura do Campeonato Praiano; neste domingo tem mais dois jogos

Primeiro dia de competição mostrou que as equipes estão preparadas

Abrindo a primeira fase do Campeonato de Futebol de Praia (JEB 2018) quatro equipes se enfrentaram no sábado, 10, na arena montada na praia de Ponta do Mel, litoral de Areia Branca. O evento que repercute na região, levou muita gente à vila-praia.

No primeiro jogo, o PSG venceu de virada o Mel Boys pelo placar de 2 a 1. Os jogadores Jardel e Francisco Lopes marcaram para o PSG, enquanto Rodolfo assinalou o gol do Me Boys.

No segundo jogo, o Serrano City fez 2 a 0 em cima do Gladiadores. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Luiz Henrique e Raimundo Nonato. O destaque da rodada foi a ótima atuação do Serrano City que não deu chances ao adversário.

Neste domingo, 11, serão realizados mais dois jogos: Real Metrô contra Volta Redonda e Grafimel enfrenta Só O Resto. O campeonato vai até o dia 20 de maio, com os jogos acontecendo nos finais de semana, à tarde.

O campeonato tem à frente da sua organização os desportistas Jackson Souza, Eudes e Bego. As letras iniciais dos três nomes formam a sigla do certame, JEB.

A Prefeitura de Areia Branca é parceira do JEB na realização do certame, que conta ainda com o apoio do vereador Waguinho Tavernard (PSD), entre outros colaboradores.

Fotos: Divulgação/JEB 2018

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade