Luciano Oliveira - [email protected]

Posto Costa Branca fica às margens da BR-110, zona urbana da cidade (Foto: Luciano Oliveira)

Promoção do quarto aniversário do Posto Costa Branca já começou, abasteça e concorra

Posto Costa Branca fica às margens da BR-110, zona urbana da cidade (Foto: Luciano Oliveira)

A partir deste sábado, 9, os areia-branquenses têm mais um motivo para abastecer no Posto Costa Branca. Teve início a promoção comemorativa do quarto aniversário do empreendimento.

A campanha de aniversário do posto de combustíveis iniciada neste sábado se estenderá até o dia 8 de abril de 2018, quando será realizado o sorteio dos prêmios.

A cada R$ 20,00 em abastecimento no Posto Costa Branca (abastecendo com gasolina Grid ganha cupom em dobro) o cliente recebe cupom para concorrer a uma moto Honda 0km, e um ano de combustível grátis, no valor de R$ 1.200,00.

O Posto Costa Branca é o mais completo da categoria, numa estrutura moderna, onde um dos diferenciais é a qualidade dos serviços prestados aos clientes locais, da região e visitantes. Dedicação e compromisso é o lema do empreendimento, que tem a marca BR Distribuidora.

O Posto Costa Branca, que conta ainda com uma sortida loja de conveniência e ampla área para estacionamento, está localizado na extensão da rua Jorge Caminha, 185, bairro Ilha, na entrada de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade